quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aniversário.






O tempo é engraçado, valioso e passa rápido. Hoje completei duas décadas, que medo. Isso me deixa meio pra baixo e decepcionada com o Peter Pan que nunca quis me achar.Nesses poucos vinte anos de vida, eu já vi, ouvi, vivi, aprendi e passei por muita coisa que tem gente numa  vida inteira nunca vai ter oportunidade de passar... Tanto boas experiências, quanto ruins.



Ainda me vejo gritando do quarto pela manha por um leite "quentinho". Correndo. Subindo em arvore na escola, igreja e rua. Catando todas as moedas da casa. Fazendo clubes. Dançando Darty Dancing. Cantando sandy e junior. Tocando piano. Vivendo o impossível.Já tive a graça de ir no hospital e trazer dois anjos que vieram me fazer companhia nessa vida, dois lindos que eu acompanhei crescendo dentro da barriga da minha mae. Já me mudei muito, casa, apartamento, caverna. Já tive melhores amigos. Já perdi contato com uns. Já ganhei elogio e mostrei a língua. Ja tive um principe de cavalo branco na frente de casa. 


Já vi familiares agindo de má índole para com os meus. Já pensei que o meu herói nao fosse sobreviver. Já ajudei a rainha a fugir das bombas diárias dos pepinos que se desvendavam com o tempo.  Já cai de cavalo. Já fui picada por 35 vespas de uma vez só. Aprendi a dirigir numa Kombi.  Já decorei filmes. Abracei quem precisava de abraço. Já naveguei uma lancha.  Ajudei em notas da escola. Olhei dentro dos olhos e falei a verdade. Já vivi um amor puro e verdadeiro. Mas já perdi ele. Já fui pedida em casamento. Tive a oportunidade de estudar fora , de conhecer lugares diferentes e pessoas. Já pilotei avião. Nunca tive catapora. Já sofri bullying dentro da igreja.

O Passado, que se criou traz mt do que eu sou no presente e do que vou me tornar no futuro. 20 anos de Kemmy :) De tantas coisas que eu aprendi, a principal e mais significativa é: viver o hoje como se o amanha nao fosse existir. Dizer o que sente. Demonstrar. Contar. Mostrar. Viver o que teu coração grita, respeitando os outros. Sorrir mais porque chorar nao é legal.E Para se entender o agora, precisa primeiro ouvir a história do passado.

Um comentário:

  1. "Porque chorar não é legal" chorar de alegria é demais! Esse teu texto me deixou com muito mais saudade de ti... És a parte sensível que montava nossa dupla! Quero teu abraço agora! (:

    ResponderExcluir