vídeo.

Loading...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

aniversario da Tamires :D

Sem chance, ela eh a minha dupla no PASS e vai ser assim sempre sempre e forever.

Historia: Primeira vez que falamos meeeesmo foi quando ela ia trocar de escola. Para a escola onde eu estudava no ano anterior e veio me perguntar como eram as pessoas as quais seriam as colegas dela. Eu disse que eles eram maravilhosos e que a acolheriam muito bem. Resultado: Ela entrou no mesmo grupo de amizades que eu, entrou pro PASS e virou a minha dupla no jogo.
Te amo coisa seria e to com saudade.

LAS VEGAS.

Nao, nao casei lá... fiquem tranquilos. uASHAUHS Por incrivel que pareça, muitas pessoas vieram me perguntar se eu tinha casado. Eu demorei tanto pra postar pq to sem tempo mesmo, tah bem corrido aqui ( o que de certa forma é  bom ) mas tmbm pq eu estava tentando fazer uma coisa que acabou nao dando muito cereto. Mas enfim, cah estou e vou tentar resumir tudinho.
Foram apenas tres dias que valeram muito muito a pena. Chegamos no hotel e jah saimos para passear. Falando de Las Vegas, eh uma cidade que eh bem do meio do deserto e que mais parece uma ilha. Tipo, tem Las Vegas no centro e dai agente dirigi umas 3 horas ou mais pra chegar em um lugar habitavel. Eramos um total de 7 pessoas. John (o professor), Akane (a fantasminha/ japan), Hannane(brazil), Veronica (spain), Nozomi (japan), Chiara (italy) e eu :)
Fomos em muitos os hoteis. As gurias compraram muitas coisas e eu tmbm pra variar. Os melhores lugares que fomos foi
 * O Hotel Cassino (todos sao) New York, New York, porque a montanha russa de lah era muito fera e a estatua da Liberdade.
* Hotel Veneza, com barquinho pra andar dentro.
* A Torre Eiffel.
* O show do Treasure Island nao eh legal mas eh free uAHSUAHS.
* A loja de MM's de 4 andares.
* A loja da coca de 2, onde tomei 16 diversidades de coca.
* O show de Luzes, rua coberta com cinema no "teto".
* As capelas 24 horas com luzinhas de natal.
* O show das aguas.
* E o Stratesphere. Tem a torre mais alta de lah, onde no 110˚ tem tres brinquedos bem loucos simplesmente "fora" do chao. Foi de lah que eu pulei do 108˚ andar.

Comemos muita coisa e eh bem cara a comida lah. Mas me senti como nos filmes. Eh lindo, tem luzes pra todos os lados, em cada loja tem uma musica diferente. Foi difevertido, da uma adrenalina e um sentimento de "tenho que aproveitar todo o segundo possivel". e deixou num estado de euforia tremenda,. De certa forma, como uma criança num Playground. Mas tmbm se tem coisas ruins em Vegas. Primeiro, a jogatina. As pessoas jogam muito e 24 horas por dia. As garçonetes desses lugares sao que nem nos filmes, seminuas servindo as mesas com uma especie diferente de "piquini". Tem gente de todo o mundo aqui e por fim, a prostituiçao eh legal aqui... onde descaradamente, tem pessoas na rua com panfletos oferecendo serviços . Tirando essas coisas ruins que tem,  eh muito legal, divertido e perfeito pra mim. Mas nao pra viver pra sempre, eu curto um lugar mais calminho.

Em Vegas eu achei dinheiro e brasileiro em todos os lugares. HAHA. Fiz um mesmo pedido num riozinho de chafarizes, a 110 andares do chao, e num prato de desejos dos chineses. Se esse meu desejo nao se realizar psss... sou uma azarada mesmo. UASHAUSHA

Tem um video no Youtube. Tem no meu orkut. Hannane que montou, ela eh bem fera pra essas coisas. Tem eu pulando, mas ainda vou tentar transfigurar o video que eu tenho pra ter o melhorzinho.
Foi divertido, obrigado gurias e John. E outra, eu pensei muito em muita gente quando eu tava lah. E uma coisa, seria mais divertido e perfeito se eu tivesse especificas pessoas que eu morro de saudade comigo naquela hora. EU SINTO FALTA DO MEU BRASIL!

Respectivamente: Fantasminha Akane (J), Chiara (I), Nozomi (J), Veronica (S), Hannane e Kemmy (B).

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

aniversario da Graziela :D

Eh, eu sei.. to bem atrasada nas minhas historias daqui mas enfim, nao posso deixar de mandar um feliz aniversario pra minha amiga diretamente de Parobe :D haha, que saudade que eu tenho de pegar a moto e ir pra tua casa, SEM NOCAO. Amiga, quero te desejar tudo de bom!


historia: Lembro que eu tava nervosa de entrar numa escola em pleno mes de junho. Cheguei na sala, e aquele zumzumrim de todos. Mirei no canto direito da sala e tinha 4 gurias. Acenando pra eu sentar com elas. Sentei do laso da Graziela.
Grazi -  oi
Kemmy - oi
G- jah usou aparelho?
K- nao!
G- QUE DENTES PERFEITOS!

UASHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

Que inicio de papo mais estranho. Mas das 4 tu eh a unica que eu ainda converso e conto pra tudo. Sinto muita falta guria. Tu tah careca de saber a historia, pq eu sempre conto ela :D
te amo feijao :D


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Hiking.



Nao tenho uma traduçao exata para Hiking. A melhor traduçao seria escalada mas nao eh o que realmente significaria. Hiking eh quando tu sai em grupo, ou nao, geralmente subir uma montanha e caminhar. Tem q levar mochila com mantimentos e principalmente agua.
Meu primeiro hiking foi a um mes atras mais ou menos (sim, eu to bem atrasada nas minhas atualizaçøes) foi com o pessoal da igreja. Eu adorei !  Uma das melhores coisas, foi estar na montanha, ver o mar, a cidade, e o por do sol com um bando de gente legal. :D
Depois disso ano tive oportunidade de fazer de novo :/
espero ter logo logo :D