segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PARABENS NICOLAS !

Nos aniversarios dos meus amigos agora, como eu nao tenho como estar presente, eu vou começar a contar historias vividas :)
Hoje (ainda eh o niver dele nos states), eh aniversario do Nicolas. HAHA, foi o guri de igrejinha que mais estudou cmg. Na realidade, estudou cmg em Duas escolas diferentes no mesmo ano, entao, eh.. ele eh importante. Mas no inicio, eu nao gostava muito dele. Graças ao meu querido irmao, eu e o Nicolas ficamos mais proximos e entao as coisas se tornaram como estao.
Nesse aniversario eu te desejo tudo de melhor e felicidade que esse mundo pode oferecer. Sinto saudade de ter um vizinho que tem sempre pastelzinhos, de poder jogar warms todo dia e ter um amigo com quem contar ao simples atravessar a rua. Te amo Nico. E tu sabe quao especial tu eh ;)

Historia: "Estavamos cuidando de um gato de uma amigo que estava viajando. Gatos nunca foram muito que bem vindos na minha casa (pq a minha mae odeia) entao, temos que manter uma certa distancia o que a Lisie simplesmente nao conseguia.    Eu estava indignada com a minha irma aquele dia pq ela simplemente soh queria saber do gato. Como de costume (era ferias) o Nicolas tava lah em casa jogando PASS. E eu tava pedindo pra Lisie nao pegar o gato no colo pq ele podia arranha ela pq ele nao tava afim. Eu passei berrando o dia todo pra ela largar o gato. Ateh a ultima eu falei : LISIE, SOLTA ESSE GATO! QUE SACO! TO DIZENDO ISSO O DINHA INTEIRO! Nicolas por favor, diz pra Lisie com autoridade e uma voz malvadona de homem brabo. 
Nicolas disse: Lisie, larga o gatinho ! ( tao sutil, suave totalmente o oposto do que eu tinha pedido)
Quando eu estava a ponto de bater nele, a Lisie largou o gatinho. Dai agente caiu na gargalhada. HAHA"
saudades !

CREDO, nao levem a serio essa foto. Soh as companhias que a salvam ! 

2 comentários:

  1. oooowwwnnn kemmyyyyyyy **
    também te amo muuuuito ....
    você é um,a grande amiga pra mim também ... com tantas historia divertidas ( e nada normais) que a gente viveu ^^
    beijão kemmy saudadezona de tu

    ResponderExcluir
  2. ;) tenho que lembrar de todas as historias, mas aposto que tu lembra mais do que eu ainda ! XDDDD

    ResponderExcluir