quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um homem bom.

“Eu me lembro como era bom estar nos teus braços. Como era bom eu saber que eu nao precisaria me preocupar com nada ao meu redor, pq tu me carregava no colo … mesmo cansado. TInha um filme que eu sempre esperava com muita anciedade o final. Darty Dancing. A musica me facinava, eu queria dançar e tu que me convidou pra minha primeira dança. Igual a dança, a musica e “principalmente” os movimentos. HAHA, era mais brincadeira do que qualquer coisa. Mas eu me lembro de me sentir tao orgulhosa de mim mesma pq “eu sabia dançar” que nem no filme. “

Cah estou, no outro hemisferio do mundo pensando no que eu posso escrever para o homem que me carrega desde os 11 anos (piadinha interna).

 Eu fui uma das piores crianças na face da terra. Eu simplesmente tinha um genio forte e nao conseguia parar quieta e tu sempre teve paciencia comigo.
Desde que eu me conheço por gente eu lembro de ficar horas mais tarde correndo ao redor capela porque tinha que esperar a reuniao acabar.
Lembro do nosso primeiro jogo no Olimpico. Lembro de pessoas vindo pedir a tua opiniao nas decisoes.  Me lembro das bichiguinhas e dos muitos “revis”(montinhos) que tentaram te dar.  Lembro tambem que sempre me defenida da bruxa malvada que nao tinha muita paciencia com a pestinha aqui. 

Desde sempre foi meu amigo, me dava conselhos, me ensinava com paciencia, com amor   e assim, eh bem mais facil de aprender. Lembro de agarrar bem forte a tua mao em vezes que eu tive medo, ou do abraço protetor sempre que eu precisava de um.  E eu fui crescendo, fui  mudando e me tornando uma pessoa melhor, muita parte disso eh tua culpa.
Nos momentos que eu mais precisei, foi tu que me salvou. Tu que correu pra me salvar dos insetos voadores. Em situaçoes dificeis e de provacao, tu nao desanimou, tu foi forte, tu foi Valente, tu venceu todos os desafios e te aventurou novamente. Passeamos muito juntos e tivemos muitos momentos soh nossos , onde abriamos nossos pensamentos e compartilhavamos sempre de bons momentos. Me ensinou a fazer planos pro futuro, e que mesmo as coisas nao dando certo nao podemos desistir por nada nesse mundo. Que o meu Pai Celestial me conhece e me ama.   

E quanto mais o tempo passava, mas a tua opiniao era importante. Quantas vezes debatemos sobre profissoes , trabalhos e futuros.  Tu foi a pessoa mais amada, mais querida, mais paciente, mais amiga, mais corajosa, mais forte, mais dedicada, mais alegre, e que escuta o que tenho pra dizer. Faz piadinhas, inventa musicas em alemao (oh coitado, acha que fala alguma coisa UAHSUHSAUS), traz alegria pra nossa casa, faz coisas imprevisiveis e que sempre da pra dar boas risadas. Era o meu maior exemplo de felicidade, mesmo quando a vida nao estava perfeita. Nossa situacao financeira nunca foi muito confortavel, mas tu sempre transbordava alegria e esperança pra todos nos.

Os piores meses da minha vida, foi quando a tua vida mudou. Quando todo o teu brilho se apagou por acreditar em pessoas que esperavamos ser confiaveis. Nesse periodo eu fiquei com medo…onde eu mais tive medo na minha vida. Tive medo que a depressao venceria a batalha que tu tava vivenciando. Tive medo de nao ser forte o suficiente pra te ajudar. Tive medo, da alegria que tu tinha nao voltasse nunca mais para o teu rosto, e eu perdesse o teu sorriso.  Mas mais uma vez, tu foi um exemplo pra mim e venceu a batalha.  E mais ainda, me ensinou a perdoar.

É meu melhor amigo, é meu irmao, é meu exemplo, meu principe ,  meu amor, é meu palhacinho,   meu heroi e felizmente, é meu pai. Eu confio e ele confia em mim.
Serio, tu sabe como eu queria estar ai, poder pular no teu colo te abraçar e beijar, beijar, beijar e te encomodar, encomodar e rir contigo ateh a barriga doer. Te lembrar que tem que fazer reuniao familiar, que tem q ter animo sempre. Se eu estivesse ai, eu te diria o mesmo, as coisas que tu mesmo me ensinou. Nao desiste nunca, fica firme, seja forte, seja Valente, lute pelo que tu quer e eu te amo! E eu to aqui, com saudade, cheia de memorias e de lembrancas.
Pai, eu cresci, tu nao manda mais em mim (soh pra encomodar, uHSUAHS). Mas nunca esqueça de uma coisa: eu sou a mesma, e nao importa o meu tamanho, tu sempre vai ser aquele que me salvou dos meus maiores medos e eu  serei sempre o teu nenem, pra toda eternindade.



PS – A proxima lutinha, eu vou ganhar ! HAHA ;) Te amo meu amor.

3 comentários:

  1. Kemmy querida, como tué amorosa em teus comentários. Gostei muito, adorei, amei!!!! Tu é a minha luz, o meu amor, o meu nenen!!!!
    Obrigado por tudo minha querida filha Estamos em contagem regressiva!!!!!
    bjsbjjsbjsbjsbjsbjsbsjbjsbjsbjs

    ResponderExcluir
  2. YAY, uhuuuuuuL... com certeza meu amor <3

    ResponderExcluir