domingo, 9 de janeiro de 2011

Ano Novo na Disney.

Meus amigos do Colorado estavam super empolgados para o ano novo, porque eles tem uma tradição que me deixou meio "surpresa". Eles beijam na boca as pessoas pra desejar boa sorte para o ano. O___O Imagina a minha caara qnd contaram isso ! HAHA.

Minhas duas semanas em Cali foram chatas pq eu nao sai de casa pra quase nada pq eu ainda nao tinha seguro no carro entao, fica ruim. Aqui, parece SP, mas ainda nao eh tao pior, mas comparado com Colorado aqui eh uma loucura. Parecem uns doidos dirigindo.
Decidi, que o melhor lugar de passar o ano novo era na Disney. De Natal, eu ganhei um passaporte anual para a disney, onde eu posso ir quando eu quiser, nao importa o dia nem a hora.
Entao, fomos bem felizes pra Disney no ano novo.
Chegamos lah para os fogos diários as 8:40 da noite. Nao eh comum as pessoas soltarem foguetes no ano novo aqui (eh bem parado pelo que eu vi), entao tava bem feliz que veria as 8:40pm :D FOI LINDO ! Como sempre. Em seguida, no outro lado do parque teria uma apresentação especial. Foi MARA !
Era um show num laguinho, onde apareciam muitos personagens. Tinha uma "ilha" no meio do lago onde muita coisa aconteceu. ( O Mickey apareceu e tal!) E um "chafariz" saiu do meio do lago, e nele apareciam desenhos, muito fera ! Apareceu Mickey, Pinóquio, Peter Pan, Bela e a Fera, Pequena Sereia, Aladin, Bruxa da Branca de Neve e da Bela Adormecida, Toy Story, Alice no Pais das Maravilhas, e sao esses que eu me lembro.  AMEI !








Nas ultimas semanas eu estava andando meio desanimada. To sozinha aqui, sentindo saudade de todos aqueles que sao importantes pra mim de alguma maneira. Tava desanimada e tudo. Mas, no ano novo as coisas mudara. Eu senti que ia ser bom e que eu ia gostar. Eu tenho um certo de "superstiçao" a respeito do ano novo devido aos minhas ultimas duas viradas que muito das coisas que aconteceram (nessas viradas) me mostraram que foram somente um reflexo do que seria o meu ano, entao geralmente quero um ano novo bem bom, pq nele se espelha o meu ano. E nessa virada, foi a melhor de todas ateh agora. Foi anunciado o ano novo, 2011 estava ai! E comecaram os fogos, e ao mesmo tempo musicas. A primeira palavra que eu ouvi nesse ano foi "believe". Se  como nos ultimos anos o decorrer do meu ano for um reflexo do que foi a virada, esse meu ano vai ser muuuito bom. Pensa, eu passei o ano novo no unico lugar onde todos os sonhos podem se realizar, onde existe magia, principes, bruxas e contos de fadas, onde o bem sempre prevalesce e onde tudo eh possivel. Posso sonhar alto, acreditar que um dia eu chego onde eu quero chegar. Nao posso me esquecer de agradecer por tudo que tem me aconteceido sempre !  Foi uma sensaçao de liberdade, e a musica ( e eu preparada pra se as pessoas comecassem a se beijar eu ia me esconder, uAHSUAHSUAHS) mas nao aconteceu nada muito perto de mim. Esse ano vai ser bom, tenho certeza. Mas acho que o alívio e a felicidade e até mesmo a mudança maior na minha vida a partir do ano  foi que agora eu posso dizer com todo vigor e força: "Esse  ano eu vou ao Brasil ! " 


Detalhes: A tia que estava com o microfone se atrasou 2 minutos pra anunciar o ano novo, HAHA ficou falando se perdeu no relogio, e no fim disse: "FELIZ 2012!" 
O_____O poxa e eu pensando que era 2011 ! ASJUASHAUSHUASHAU
E esse foi o ano novo da minha vida que foi mais longo de todos. Começou as 6pm da tarde com o Brasil e terminou as 5am da manha, com toda a minha leitura e os meus afazeres que sempre faço no ano novo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário