sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Skii trip.

Sim, eu esquiei e foi bem tri e maravilhoso. Nao sei o que a neve tem, mas ela deixa agente mais bonitinha, sei lah realca cores. Pra comecar precisa de equipamentos especiais. Esquis, os espetos (que eu nao sei o nome veridico), capacete, bota e gogles (oculos). E mais as roupas especiais: Calca e casacao quentinhos os quais a agua deve ser impenetravel pq a neve derrete com o calor do corpo.
De manha, tive aulas com meus colegas, todo mundo tava indo bem mas vira e mexe alguem caia. Kemmy a mais engracada conseguia cair parada mas qndo tava andando, nao caia. O tempo passa muito rapido.
Almoco,  como um hamburguer de pao e pao, nunca vi tanto pao na minha vida ! --'
De tarde, cada um por si. Sentamos nas cadeirinhas e decemos a montanha de neve. Essas cadeirinhas nao tem nenhma segurança se tu quiser pular basta puar, eh um PERIGO. Mas enfim, eh divertido e a vista eh linda.



Conforme vamos descendo e a velocidade vai aumentando da um medinho que bah.  Em duas horas eu fui mais de 20 vezes nisso fui a recordista do onibus, parecia literalmente crianca. Tinha soh o pessoal da escola, e tinha praticamente todo mundo da Arabia entao fiquei meio que sozinha pq td mundo cansava , ou parava, ou ficava com medo. Mas enfim, fiquei pensando a festa que seria se os manos tivessem comido, ou meus amigos. Que festa ! LITERALMENTE !




No final da tarde, um amigo meu me disse que as outras cadeirinhas ( o teleferico da esquerda, SUPER esqueda por sinal) eh bem melhor e mais divertido. Legal, dai eu fui bem feliz neh. E aquele treco subiu, subiu, subiu e subiu mais e mais e mais. Chegando lah, eu perguntei pros monitores ql a diferenca desse e do outro q eu vinha vindo a tarde inteira, me disseram  q esse era pra experientes. O_O tah morri .
Simplesmente nao consegui descer, cai duas vezes e decidi q nao tinha como eu descer em pe pq era muito ingrime. Entao deconectei os skiis e as botas e desci sentada. UAHSAUHSAUSHAU Claro que nos ultimos 10 metros , botei os skiis assim ninguem viu o desastre q foi a minha decida. Dai jah tava na hora de ir embora.

Eu realmente amei <3 , o problema eh que o corpo fica dolorido pq usei musculos que eu jamais tinha usado na minha vida, como os musculos do antebraco. Me diz, quando que eu imaginei qe meu antebrasso ia ficar dolorido ? AISHAIJSAIJSIAJSIAJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário