sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Para sempre minha amiga.



Hoje é um dia especial novamente, e mais uma vez, eu nåo estou presente. Como eu queria estar ai, nada mais sincero que abraço de måe. Eu queria tah ai pra te dizer o quanto eu te amo e o quanto eu desejo que tua vida seja sempre melhor e melhor a cada dia  e que tu tenha muitos anos de vida pra desfrutarmos juntas. Sempre foi minha melhor amiga, sempre te contei tudo e isso faz muita falta. Me ensinou tantas e tantas coisas e é o que eu levo comigo, seempre.

Tu que me aguentou 8 meses (pq eu nåo pude esperar mais que isso), tu que fez a forcinha pra eu vir a este mundo, onde  teve festa e canto em todo o lugar. Segurou a minha måo pra que eu aprendesse a dar meus primeiros passos, ficou noites em claro cuidando de mim quando eu tava ruizinha, me deu remédio quando eu precisei, acordou mais de uma vez demadrugada pra ver se eu tava tapadinha, cantou pra eu durmir, leu histórias e me guiou até agora.

Agora eu crescei, tenho virado gente grande aos pouquinho, o que é uma revolta muito grande pra mim, sempre quis viver num mundo do Peter Pan.

Uma criança ao nascer passa por um desconforto muito grande, e o sentimento é que foi rejeitada. E lá está essa pessoa maravilhosa para cuida dagente e mostrar que agente nåo taá sozinho. Depois aos 6 meses é quando a criança começa a perceber que ela e a måe såo pessoas diferentes.

Um exemplo na minha vida, sem dúvida. Eu me alegro pelo tempo que vivemos, pelas sessøes open heart. Pelo menos eu aproveitei bem o nosso tempo, te agarrei quando queria, te disse que te amava, te ajudei quando pude, e aprendi a te obedecer com o tempo.

Hoje, nåo tenho o colinho disponível no momento, nem posso te apertar, enquanto ouço o som do teu coraçåo. Eu te amo minha måe, e seja a heroína que tu é e sempre vai ser pra mim.  Te admiro e um dia quero ser que nem tu ;)
Finalizo com uma música do Phill Collins(do Tarzan), me lembrei de ti.

“Não tenha medo, pare de chorar,
Me dê a mão, venha cá, Vou proteger-te de todo mal
Não há razão pra chorar.

No seu olhar eu posso ver
A força pra lutar e pra vencer
O amor nos uni para sempre
Não há razão pra chorar

Pois no meu coração
Você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir, sempre ! “

Agora eu choro de saudade, nåo tem como controlar. Mas, chorar é bom, mostra que temos sentimentos e depois do choro, tudo vira arco-íris. E é um arco-íris que eu queria te mandar agora, pra ti por na tua cabeça ao redor dos cabelos pra todos verem que nåo importa aonde agente estiver, estaremos sempre juntas. Te amo muito !



6 comentários:

  1. não sei o que dizer , porque as palavras fogem, só lagrimas que transbordam de tanta saudade, uma vez tu foi pequininha pra mim hoje é uma mulher que sabe o que quer e é um exemplo pra mim ,poderia ganhar todos os presentes do mundo mas nem um se compararia ao privilegio de te ter como minha filha, meu exemplo e minha amiga .
    obrigada, te amo muito

    ResponderExcluir
  2. Aiin måååe, fez eu chorar tambem ! *-* Queee saudade !

    ResponderExcluir
  3. até ieu chorei de inchirida... lindo Kemmy!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ooi Kemmy, hoje eu conheci tua mae, teu pai e teus irmaos, no aniversário do Dedeus, acho que tu conhece ele.. e eu descobri que teu pai e minha mae sao amigos de infancia e se reencontraram hoje, eu fiquei um tempao conversando com a tua mae e ela me contou que tu tava ai e me deu o site do teu blog.. entao, me manda teu msn pra gente conversa? beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ooiiin *--* Carol http://meadiciona.com/kemmykr

    ResponderExcluir