quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Capitulo.


“Quais as perguntas que a professor tem feito?”
“Coisas que agente quer fazer pro futuro! Simples, tu vai te sair bem , como sempre ;)”


“Bah, que ruim  tu estar te mudando pra California, nos vamos sentir muito a tua falta aqui.”
“Eh? E como foi a minha nota prof?”
“Tu te saiu otima ! “


Nesse momento as vozes começaram a ficar inaudiveis, e pude ouvir minha propria trillha Sonora. Eh… pensamentos e pensamentos, a unica coisa que de certa forma eu tinha certeza, eh que eu estava mudando, de novo. Dei tchau pro pessoal que estava no hall e continuei andando. Precisava ir a secretaria, enquanto eu estava passando por todo o caminho que leva para o predio principal, reparei como o caminho era lindo. Nessa epoca do ano que deveria estar frio e ter neve na rua, estava quente e agradavel que mesmo com a brisa , nao me permitia sentir  frio, a grama verdinha, as arvores peladas, sem as folhas e o ceu azul. Nenhum carro no estacionamento e eu recebo uma ligacao. Nao era bem uma pessoa e sim minha caixa de mensagem.  Ouvi as mensagens que tinham, e ainda podia ouvir o silencio, o telephone e sentir o vento no meu rosto quando para um carro ao meu lado. Era meu colega.
“Amanha vamos fazer uma festinha como agente jah tinha falado, vamos trazer comida, tudo certo !”
“Okay, vai ser bom, vou avisar o pessoal que eu puder.”
“Beleza, teh amanha! “

 E  minha trilha Sonora ficou mais intensa, e soh eu podia ouvi-la. Mudança, tem feito parte da minha vida nos ultimos meses, anos talvez? Sim, porque nao. Algumas mudanças acontecem sem querermos, nos pega de surpresa e as vezes eh ruim. Mas outras mudanças temos controle total. E Infelizmente, mesmo tendo conciência das nossas decisoes, temos que optar sempre pelo que eh melhor pra nos, mesmo se for nos separar por um tempo de quem amamos. Um tempo, pelo menos eh isso que todo mundo espera. E agora, mais uma mudança, tomara que venham bons momentos. Mais nao espere algo mirabolante, porque uma coisa surpreendente acontece mas demora pra acontecer. Meu coraçao bateu tao forte que eu pude sentir, e vamos pra mais uma Aventura. Ateh agora, foi quase como esperava."

Nenhum comentário:

Postar um comentário