sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Terrorismo, caixa de vidro.


Nao sei se jah expliquei sobre aeroportos aqui. Funciona assim, imprimimos a passagem em casa ooou no aeroporto, onde despachamos a mala. Passamos pela segurança, pegamos um trem(no túnel tem cata-ventos, parece per escola) e vamos para o portao entrar. Southwest, eh a unica companhia que nao vende passagens com a poltrona marcada, depende da ordem de cegada que tu imprime a tua passagem. 

Na parte da segurança, tem aquela famosa porta de "ferro" que detecta metais e coisas suspeitas. Bom, hoje a guardinha olhou pra mim e disse que eu nao ia passar pela porta comum, e sim uma outra, dois metros ao lado. Era uma cabine de vidro. Nessa cabine de vidro, tive que entrar, guardas para todos os lados, ela era redonda e tinha um espaço especial para por os pes. Me apavorei com aquele negocio, tipo, tinha uma menina antes de mim que tmbm teve que ir. Entao nesse meio tempo eu perguntei pra um dos guardinhas: " Qual a grande diferença entre a cabine de vidro e a porta de metal convencional que se tem em aeroportos e bancos, etc?" e ele me disse: " Um mundo!"  O_O       um mundo ????  ha~n? 
Entrei lha dentro  e o guardinha disse que eu deveria por as maos na cabeça. Tinha uns negócios nas paredes da cabine q começou a rodar, foi bem rápido. Depois , me pararam um metro a frente e tive q esperar ate o "resultado" sair. Pelo que depura perceber, era um negocio qu tirou raio X de todo o meu corpo. AFF. 

O pior eh q ninguém me deu nenhuma informação concreta do que realmente era. Mas pelo que eu vi nas fotos, soh pode ter sido. Nao sei pq isso hoje, estranhos. Me senti uma legitima Terrorista. Depois de uns mindinhos, me liberaram. CREEEEDO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário