sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Harry Potter 7.


Que coisa mais maravilhosa foi esse filme ! Pra começar, fomos eu e mais 21 pessoas olhar o filme a meia noite de quinta feira. Tarde de mais ? Nao mesmo, valeu muito a pena. Eh estranho como eles aplaudem durante o filme, HAHA estranho as vezes, gritos e tudo mais. Tinha muitas meninas com cicatrizes de raio na testa, roupas de Harry Potter e varinhas.



Comentarios: A parte da saída eh impressionante com os 7 Harry's. A morte da Edwiges eh bem melhor no filme que no livro. Nao mostra o Prof Moody morrendo(ainda bem). O ritmo do filme eh muito rápido , e eh  tri mas como sempre nao mostra todos os detalhes. Na parte do casamento o Harry faz umas caras, bah… bem lindo! Amo o Rony, super engracado nesse filme, principalmente qndo fica tentando agradar Hermione. O beijo do Harry e Hermione eh bem real, uii… se eu fosse o Rony, tah loco. Dobby eh uma gracinha, sempre tentando ajudar e se sair melhor q o monstro. A parte do ministerio foi trii, principalmente na fuga.  A parte do Godric's Hollow eh simplesmente apavorante aquela velhinha dumal, creeedo.  A briga do Harry e Rony eh fruim de se ver. A historia das Reliquias da morte eh bem legal, ADOREI a animacao. A parte da floresta eh incrivel parece q agente tah correndo junto co eles. E eh extremamente ruim, a parte que Belatriz tortura Hermione, uuii. Entao Dobby morre, Voldemort viola o tumuolo de Dumbledore e acaba o filme. Chorei do inicio ao fim. 



Nao posso esperar para o outro! Estarei no Brasiiil, espero ! :D Fui dormir era 3:30 da manha, e tinha aula no outro dia, por incrível que pareça, minha aula foi produtiva! AUSHUAHSUAHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário