vídeo.

Loading...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Acontecimentos da semana.

Tava em California no final de semana e foi MARA. Me diverti pra caramba, comi um salmaao que minha nossa ! ;9 super gostoso !  Fui no musical da Bela e a Fera e foi simplesmente maravilho. Eh a mesma coisa que o filme, soh tem umas musicas a mais, era da Disney entao era exatamente igual.  Eu sabia todas as falas de cor, mas em portugues. AUHSUAHSUAHS



Depois voltei pra casa. Sai com o pessoal da escola na terca. Rossana(Chile), Sophie(Suica), Xiaochuan Fu(China). Super legal. -10 graus e fomos comer sorvete. Dai, o meu carro simplesmente nao queria ligar pq a bateria tinha morrido --' AFF. Entao ligamos para a host mae do Fu que veio nos socorrer. Ela fez ligacao direta do carro dela para o meeu , super trii, que nem em filme AUSHUAHSUAHSUHSA




Depois voltamos pra casa todos em seguranca ! :D

3 comentários: