vídeo.

Loading...

domingo, 17 de outubro de 2010

Show da Broadway.

Infelizmenete acordei muito tarde ontem e o almoco demorou muito ( tipo 3 estavamos recem comendo a entrada). Foi o restaurante mais xique q eu fui na minha vida ! No inicio ateh me sentti mal, mas depois qndo a comida chegou fooi booom demais.

O prato de entrada veio uma sopa. Sabe aqles pratos super xiques ? Pois eh, meio doce e maravilhosa ! Depois veio um prato de salada , e por ultimo hamburguer e batata frita ( comi soh metade).

Fomos olhar casa pra qnd eu me mudar pra cah, mas nao achamos nada em especial. Dai chegou 7hrs e decidimos ir num show da broadway. HAHA, corremos e em 30 minutos estavamos la e o show stava comecando. Detalhe : fomos a peh !  " South Pacific".

Tem um rua aqui, q o nome eh: rua das artes, tem mais de 5 museu e teatro e essas coisas. Pelo jeito minha vida cultural aqui vai ser bem ativa ! gostei ;)

Um comentário: