segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hollywood.

Caramba como eu tenho sorte ! HAHA.

Estou planejando a viagem pra Hollywood a mais de uma semana, tirar foto no letreiro e tudo mais e no dia que eu fui estava nublado --'
serio, super sem graca. Resultado : Nao deu pra ver letreiro nem de perto. O interessante eh q eh um caos pra chegar  lah. As ruas sao mais do que estreitas, sem mentira, da pra passar apenas uma carro, eh ridiculo. Nao se tem sinalizacao nenhuma pra saber como chegar no sinal(provavelmente pq dah pra ver o letreiro de longe, mas infelizmente, tava super nublado).
Mas beleza, passamos por Los Angeles, e eh linda . E passamos a tarde em Beverlu Hills, tres espias demais UhuuL UAHSUAHSUAHSUHS

O almoco foi estranho, um hamburger(pra variar, tudo aqui eh hamburguer) com "Tchile"(CHILE) parecia diarreia, mas tava bem gostoso  ;9

Parque de diversao, e jantar feijao. E passamos por um templo, trii lindo. Vou escrever sobre o templo amanha !

Apesar do ceu nublado e nao ter conseguido tirar uma boa foto no letreiro, deu pra aproveitar o dia e se divertir. E nao tem problema, logo logo vou  voltar.


So'  pra provar que eu fui mesmo !  xDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário