vídeo.

Loading...

sábado, 16 de outubro de 2010

Disneyland.

"Here you leave today and enter the world of yesterday, tomorrow and fantasy. "

Eu fui uma crianca que jamais queria crescer. Porem, nao era uma coisa que eu podia ou nao escolher.  Eu sempre fui  o nenem do pai, e o meu medo de crescer era de eu nao ser mais o nenem do pai, e sim a mocinha.  Eu achava q crescer nao era tao divertido como ser crianca. Em parte eu estava certa. Quando agente cresce um novo mundo se abre, e agente comeca a descobri-lo aos poucos.  Mas tambem ganhamos responsabilidades e deveres entretanto agente ainda consegue se divertir. As vezes fica dificil pq nao eh facil esquecer os problemas mas qndo agente tenta, agente consegue.

Durante muito tempo, eu fiquei pensando em trocar o tempo. E pelo menos um dia voltar a ser crianca novamente. Hoje eu descobri o que se precisa fazer para isso acontecer. Ir a Disney.



Quando entramos lah a realidade muda. Jah se comecam a ver princesas, e leoes pra todos os lados. Sao tantas maravilhas, tantas fantasias, literalmente, eh um mundo magico.  Vamos ver se consigo resumir o dia direitinho :)

Chegamos lah para o almoco. 1 da tarde. entramos e tivemos q comprar ingressos especiais para entrar depois das 4 da tarde pq eles aqui estao em um evento super especial, o Halloween.

Tem dois parque de diversoes. Esquerda Disneyland, onde tem uns brinquedos ,o castelo, personagens, eh o lugar mais especial. Direita Disney California, onde tem historias de alguns desenhos ( a maioria praticamente), salas 3D simplesmente perfeitas e os melhores brinquedos.

Comecei a sentir a diferenca da terra da fantasia quando agente sentou para almocar. Passarinhos comem com a gente! E nao eh em gaiolas nao, eles vem aos nossos pes, na nossas mesas SUPER pertinho ( para achar migalhas de pao, mas me senti como Princesa.



Lembrei muito da Lisie e do Gerhard, praticamente o tempo todo. E nos brinquedos lembrei da mae e do pai. Pai, tu iria adorar a montanha russa, beem legal, mas achei fraquinha XDDD tah tah tah, tava beeem boa. Mas eu acho q depois q tu anda no big tower do beto carrero , tem q ser alguma coisa muuuito forte pra ser tao boa quanto. O mais interessante eh o Steve, com 58 anos de idade foi na montanha russa comigo :)



Fomos num teatro 3D simplesmente maravilhoso. Era sobre a vida de insetos, entao agente entrou em um tunel, como se fosse a casa das formigas. Entao insetos fizeram xixi nagente ( eles tocaram agua, pareceu bem real), soltaram pum ( fedorao), e mataram a gente co spray(muuuitofumaca na nossa cara), e pra finalizar soltaram os bichos, ou seja, insetos rpa tudo qnto eh lado. Muito real. Amei :) (claro que morri de medo na parte das abelhas e dos bichinhos com asas).

Compramos pipoca, num pote coisa mais linda *_* de fantasminha.

Andei na roda gigante mais louca da minha vida. Simplesmente, fiquei com mais medo nela do que na montanha russa. Tipo, o carrinho(caixinha, sl o nome) se mexia conforme a roda gigante andava. O_O acho q se desse frio na barriga  eu nao ia ter  medo, em geral parecia que agente ia cair.



Fomos num simulador de voo. Gente... eh emocionante voar. Senti o que eh isso. Vi a paisagem, senti o vento, o aroma do campo, a brisa do mar, o frio na barriga na hora de polsar e no impulso para ir mais rapido.

O ambiente nao tem como ser melhor, soh musicas da Disney, eu sei TODAS, mas em portugues neah !? uAHSUAHSUAHS e por ultimo teve o desfile, simplesmente  lindo !





Denoite, a parte Hollywood eletronica eh como se fossse uma festa. MARA !

Halloween Disney tem vista grossa, soh entra quem tiver pulseirinha.  Dai teve outro desfile, com a maioria dos personagens e dancando e era especial (Halloween) entao tinha um monte de abobora !



Dai teve os fogos... UAAAU.. simplesmente incrivel.   O castelo eh lindo. e a sininho !
Todo mundo quase estava de fantasia.

Dai fomos procurar um principe pra mim. Eu disse pro Steve, eh hj q eu encontro o meu principe *__* literalmente :D  e adivinha ? nao encontravamos, nao encontravamos entao fomos perguntar.  O guardinha disse: " Desse lado fica as princesas    , nao temos principes aqui. Te sugiro que tire fotos com os viloes."  HAHA, eu querendo principes e ele me oferece viloes, ve se eu posso que pouca vergonha. Mas enfim foi divertido.




Lembrei o dia inteiro da minha familia e tambem nao posso esquecer que lembrei muito do pessoal do PASS. E guardem as minhas palavras ( e tambem dinheiro) um dia agente vai ver tudo isso juntos! Nao vejo a hora de ver a Disney com vcs, dai siim seria MAISDOQUEPERFEITO !


Tambem descobri que nao importa pra onde eu vah, eu sempre vou ser o nenem do pai :) posso crescer, mas sempre vai ser assim. Morro de saudades, e amo voces ! ;)

2 comentários:

  1. Nossa Kemmy nao tenho nem palavras para definir seu blog, ele é mais que legal, ele é "very nice" seu blog é muito... interessante, educativo, cultural, com o pouco que postou e eu lendo seu blog aprendi ja muito com vc, apesar de nos nao sermos amigos muito proximo, considero vc uma grande amiga, o pouco que conversamos deu para perceber o quanto vc é esforçada e dedicada por aquilo que quer, so quem te conhece sabe do que eu estou falando, continue sendo esta pessoa esforçada que iras se dar muito bem na vida, pode contar com meu apoio. quem sao aquelas pessoas onde vc esta morando? (so curiosidade)
    Haa nao deixe de postar quero aprender mais com o blog "DEPENDE DE MIM" sempre quando tenho um tempo passo aqui para olhar e ler como foi o seu "dia-a-dia." Abraços e boa sorte nos estudos pra vc Kemmy!!!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA ! SAO UMA FAMILIA AMIGA NOSSA ! TO ME ESFORCANDO, E TEM SIDO MARAVILHOSO !

    ResponderExcluir