quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cinema .

Hoje foi o ultimo dia de aula desse `semestre`.  Entaao, hoje tive as ultimas duas provas missigan, que sao as provas com todo o conteudo estudado no level. Dah uma tensao na hora, mas no fim tava bem facil. Minhas notas finais sao todas A, to bem feliz por isso.

Ontem, meu segundo dia dirigindo eu passei num buraco, e meu... eu demoli com o pneu acho q nao dah nem pra concertar XDDD oooo sorte ! Mas beleza, troquei o meu primeiro pneu. :D   ... Me ajudaram a trocar o primeiro pneu ...  tah, a verdade eh q trocaram o meu primeiro pneu XD

Hoje, eu Haruna e Sophie fomos para o cinema. Olhamos o filme do Facebook. Caramba, beem podrinho - - - ' conta a historia de como ele foi criado e inventado. Mas a Sophie  ficou querendo pq querendo , entao fizemos a vontade dela. Blz. Foi divertido, depois fomos no shopping.

Aaaai hoje foi o ultimo dia de aula da japa na ACC. Ela vai voltar pro Japao daqui umas duas semanas, e hoje ela meio q me cobrou: " quando tu vai me visitar no Japao ? "  HAHA, tenho casa no Japao pra visitar *_* nao vejo a hora de poder ir, mas antes preciso aprender um pouco de japones. Serio, um dia eu vou.

Fooi bem divertido, esperamos que possamos nos rever logo neah ?
 Haruna Okada.  岡田 はるな






Nenhum comentário:

Postar um comentário