sábado, 10 de dezembro de 2011

Presente de Natal.

- O que tu quer de presente?
- Eu quero tu aqui.
- Não, sério, tu sabe que eu não posso me mandar de presente :( o que que tu quer?
- Tá, eu quero uma barbia, um ursinho de pelúcia, um vestido de princesa, ...

- E tu vó?
- Eu quero uma boneca. Ela é loira, tem olhos azuis, é lindinha, meiga, fofa e importante na minha vida.
- Vó, não posso ir pro Natal. O que eu posso te mandar?
- Ok, me manda qualquer coisa relacionada a jardim ou costura que eu fico feliz.

- E agora tu meu querido, o que tu quer de Natal?
- Eu quero tu aqui e nada mais.
- AFF, mas eu já falei que eu não posso me mandar de presente.
- É, eu sei. Mas tu é o único presente que eu quero.
- Tá, mas eu não posso ir,  o que posso te mandar?
- Se tu não vem, eu não quero nada.
- Como nada? Eu vou mandar alguma coisa pra todos menos pra ti?
- Pode ser, eu quero é tu aqui pra eu abraçar.
- Ai, pede qualquer coisa então. Um tênis, um casaco, um boné, um chocolate, um queijo, qualquer coisa.
- Não mana. Eu já falei, eu quero tu.


XMAS PRESENT

- What do you want for Xmas?
- I want you here. 
- No, seriously, you know that I can't send me as a gift. So, what do you want?
- Ok, I want a barbie, a teddy bear, a princess dress, ...

- How about you grandma?
- I want a doll. She is blond, blue eyes, beautiful, sweet, cute and she is very important in my life. 
- Grandma, I cannot go for Xmas. What do you want me to send you?
- Ok, send me anything realting to gardening or neddlework then I will be happy.

- And how about you my love, what do you want for Xmas?
- I want you here and nothing else. 
- RUM, but I told you already that I cannot be the Xmas present.
- Yeah, I know. But, you are the only gift I want.
- Ok, I cannot go, what can I send to you?
- If you aren't coming, I don't want anything.
- What ? How come? I am going to send something to everybody but you?
- Yeah, that's ok. I just want you here so I can hug you.
- Well, ask me anything then. I don't know, maby snickers, chocolate , or even a cheese , tell me anything.
-No sis, I told you, I just want you here. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário