quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Boston- MA.

Como é bom viajar e conhecer lugares diferentes, lugares novos ou até mesmo lugares que são familiares ... dos filmes.


Sim, muito dos lugares que eu vi de perto eu conheci de filmes que eu assiti. Andando pelas ruas, me senti em séries, me senti prestes a apanhar nos becos ou desvendar os mistérios de tesouros perdidos e tudo mais. Que maravilhoso! Uma legítima aventura e ver : tudo isso é real ! HAHA , ok nem tanto pq é tudo filme. Mas, esses lugares todos existem.

Hoje eu vi onde a Constituição dos Estados Unidos foi escrita, assinada e declarada para o povo. Vi a igreja onde a Revolução dos EUA começou.  Vi igrejas famosas, museus, bibloitecas e tudo mais.
Vi o primeiro barco dos EUA usado na guerra do ano de 1800 e alguma coisa XD e que ainda é usado pela NAVY. Óbvio que não é mais usado, mas ainda assim continua intacto na baia de Boston.

Sabia que o telefone foi inventado em Boston? Pois é, a tia do Tour disse que foi numa tentativa desesperada e frustrada  de Alexander Graham Bell fazer com que a sua esposa e mãe, que eram surdas, poderem ouvir. Achei o máximo !

Para saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alexander_Graham_Bell

Foi esse meu passeio maravilhoso *--* Tem ainda tanta tanta coisa que eu aprendi. Nossa, se tiver oportunidade viaje e aprenda muito a história do local. Em Boston, o cheiro é de história, de aventura, de luta pelos direitos. Quero um dia fazer um Tour no meu Brasil lindo e maravilhoso que tem muita história pra contar tmbm. Falando em Brasil, penso nele todo dia, todo momento e na saudade que eu to sentindo agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário