quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PARABENS CAROL!

ADIVINHE ADIVINHE, aniversario da Carol dia 27. Que demais to adiantada hoje. HAHA. 

Hitoria: Nas epocas de oitava serie nos divertiamos muito na casa da Carol. Nao sei bem certo o porque, mas a casa da Carol era um dos melhores lugares que se podia estar. Um, agente sempre gostava pq ia sempre, 2 seeeeeempre tinha chocolate. UASHUAHSUAHS
Muitas e muitas vezes fomos pra lah. Filmes, estudos, trabalhos, imagem e açao. HAHA
enfim, tinha uma epoca q estavamos estudando pra uma prova tipo ENEM mas somente para escolas Cenecistas. Por incrivel que pareça, todos desistiram de estudar, eu e a Carol eramos as unicas que queriamos estudar mas como tds mudaram de ideia, agente acabou sedento. Brincamos de esconde esconde a tarde inteira, se estudamos 30 minutos foi muito. 
Nesse dia, eu lembro que (entre outras coisas) eu me escondi nos melhores lugares. Um deles foi dentro do quarto da Carol, dentro do armario aereo que ela tinha em cima da cama. Carol que tava contando, eu joguei todas as cobertas e travesseiros pra baixo pra me esconder. Qndo ela entrou no quarto OBVIO que me achou  pq eu tinha feito uma baita duma bagunça e nem me xingar ela me xingou ;)
Por isso que eu te amo, e te desejo tudo de melhor.  Beijoo




Nenhum comentário:

Postar um comentário