terça-feira, 9 de novembro de 2010

Neve *-*

A primeira vez q eu vi neve foi nas montanhasm mas nao foi o suficiente p q eu possa dizer: EU VI NEVE! Semana passada fomos para as montanhas novamente e nao estava nevando, mas tinha neve por toda a parte.
Como eh a neve? Eh como o gelo do congelar, nao eh fofa e tudo mais. Nao gostei, esperava mais.
Hoje voltando p casa, comecou a nevar. Que coisa mais maravilhosa de linda. Eh como se algodao estivesse caindo do ceu. Eh uma coisa bem fofa, bem ursinhos carinhisos. HHASUHAISHAUS
Vamos ver amanha como vai estar o chao e se a neve vai se fofinha. Dirigir amanha vai ser um drama.
Hoje nas escrituras li uma coisa que acalmo o meu coracao e eu sei q o Pai Celestial ouve nossa oracao, e soh devemos eh confiar nele. Eu amo ele demais, el eh meu amigo ;) e dou gracas por saber o q sei, e sentir o q sinto toda a vez q sinto o seu amor.

5 comentários:

  1. KEMMYYYYYYYY, QUE SAUDADE DE TI :(
    EU QUERIA TANTO ESTAR AI CONTIGO, COMPARTILHANDO TODOS ESTES MOMENTOS CONTIGO ;/
    QUEM SABE NO 31 DE OUTUBRO DO ANO QUE VEM NÃO ESTAREI AI CONTIGO?
    POR QUE NÃO VEJO A HORA DE TE VER DE NOVO....
    HARRY POTTER ESTRÉIA DAQUI 1 SEMANA, E PELA PRIMEIRA VEZ EU VOU ASSISTIR LONGE DE TI :(
    EU TE AMO DE TODO MEU CORAÇÃO. TU É MINHA MELHOR AMIGA E LOGO ESTAREI AI DO TEU LADO NOVAMENTE. ♥

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO! NEVE!!! QUE INVEJA!!! RSRSRSRSRSRS BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Aaiiin Thelmaaa ! Eu te amo tanto tmbm, e tu sabe quao ruim eh assistir HP7 e nao estarmos juntas :(
    mas ano q vem veremos juntas, custe o que custaar !
    Te amo minha amiga, e eh pra seeeempre !

    ResponderExcluir
  4. Querida.... tu és como um diamante, cada vez mais lapidado, brilhante e valioso!!!
    Te amamos

    ResponderExcluir