quarta-feira, 6 de outubro de 2010

geral.

Vou compartilhar em geral o que tem acontecido cmg. Todo dia de manha as 7hrs minha amiga Tracy Barrand de 54 anos vem me buscar aqui em casa e ela me leva pra escola. Mas antes agente passa na casa dela pra ela se arrumar. Entao fico tocando no piano dela por volta de uma 1:15hrs. Depois vamos para ACC, onde ela da aula.  Vamos com esse carro azul, um show e arraso !



As coisas na escola estao super melhores do q o esperado. Minhas notas chegam a dar nausea de tanto monotonia, nunca mudam. Pelo menos eh uma monotonia boa, tudo A+. A mais baixa foi A-. HAHA, to tri feliz. Tmbm, nao to fazendo mais nada que estudar eh o minimo que eu posso fazer  :D 
Essa semana inteira tem prova e semana q vem tmbm tera', mas to super bem e empolgada pq tah acabando o level. 
Essa segunda feira , tive que preparar um discurso sobre : " How does the brain work? " Uaaau.. fiquei tri preocupada e foi trii dificil. Mas me dei bem, A+ de novo, 97 :D e a turma fez uma votacao pra ver qual foi o melhor discurso quem ganhasse, ganharia um premio. E adivinha ? Eu ganhei :D O meu premio foi uma salva de palmas, um lapis, um apontador e uma borracha ( super estimulador , mas jah tah valendo ). 
 Nao sei pq, mas os meus colegas as vezes vao dar um exemplo de alguma coisa e sempre falam o meu nome nos exemplos. 
Jah to ajudando uns a estudar pq eles nao intendem a materias, coitadinhos, eh triste de ver eles nao entendendo :( 

To adorando a escola ! E to anciosa pelo proximo level, vamos sair e fazer muitas coisas radicais ( eles que disseram ) ! 

~~

Um comentário:

  1. Aiaiai Kemmy, vc mata a gente de rir... as chd estão adorando suas aventuras, rsrs. O Thomas está babando no carrão azul, kkkk, viu... estamos com muitas saudades, a Mari sentindo falta das tuas aulas de math, mas estamos, vamos dizer assim, "tri" felizes por vc!!! Muito querida!!!

    ResponderExcluir