quarta-feira, 6 de outubro de 2010

sonho de todo aluno .

Hoje na aula de listening e speaking eu fiz uma coisa que muita gente gostaria. Pelo menos acho q o sonho de todos os alunos. Nao sei nos outros paises, mas no Brasil, isso eh beem interesssante.
Estavamos estundo para a prova da semana que vem, onde seram prova oral . Uma das questoes a professora dira' uma frade ou um compentario e teremos que falar qlqr coisa durante um minuto.  Ela quer ver nossa fluencia e nosso desempenho.

Ate' que ela decidiu que iri'amos apresentar na frente da classe. So' pra ensaiar. Entao ela perguntou quem seria o primeiro , e ninguem respondeu logo, ela comecou a fazer um sorteio. Depois de cada apresentacao , ela perguntava alguem quer ir, e nunca ninguem respondia. Quando estavamos na apresentacao numero cinco nao me aguentei. E ela perguntou : " Quem quer ser o proximo ?"  e aquele silencio morbido.  Entao eu levantei a mao e perguntei : " Posso ir ao banheiro ?"  UAHSAUHSUAHSUAHSUAHUSH

fooi muito engracado, pra mim. Ela disse : " Aii.. Kemmy, nao precisa me pedir isso :) " HAHA, foi divertido.

HOJE O DIA FOI MARA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário