domingo, 24 de outubro de 2010

SPA and Hockey.

Ontem foi um dia super relax. Com foi divertido ! Primeiro fomos num SPA para fazer o pe e a mao. Eh muuuuito xique e eles fazem massagens muito relaxantes e , bom.. eh bom demais !  Depois fui cortar o meu cabelo, e banho de creme es todas as frescuras que as meninas adoram !

Mais tarde decidimos que iriamos num Jogo de Hockey. E fui super show. O jogo eh meio estranho. Vou tentar explicar um pouco.



Eh dividido em tres tempos de 20 minutos e intervalo de 15 minutos.  Nao existe fora do 'campo'. O jogo soh para se houver 'bola presa' ou falta. ( no caso da falta, ex: eu fiz a falta em ti, tu caiu e tah morrendo, mas eu ainda estou com a posse da bola entao nao para o jogo ateh o outro time, o teu no caso, ter a posse da bola. Se tu fizer gol, eles validam.) Se o 'bastao' dos jogadores quebra no meio do jogo, eles tem q imediatamente jogar no chao e ir pegar outro.
Sao 6 jogadores em cada time, contando com o goleiro.  Enquanto  a bola esta indo de um lado para outro, os jogadores podem apoiar com a mao, e colocar no chao imediatamente ou eh falta.



Se vcs eh um menino mal vc vai para uma 'jaula' de vidro de castigo. Geralmente sao 2 minutos, mas se tu fez uma coisa muuuito grave, tu fica mais tempo. Eh o na parte escrito DICKS.
Comprei um disco oficial, e uma camiseta do time do estado. Beem tri.

Se os jogadores comecam a brigar ninguem se mete. Se eles se matarem azar. Mas geralmente nao acontece. Depois que os brigoes se cansam eles vao pro castigo. :) HAHA.



O mais interessante nisso tudo eh que os jogadores se machucam sempre. Tipo, joelhos, pernas, bracos e ateh dentes quebrados. Quando eu estava passeando no corredor, eu vi a foto do time inteiro  e foi lindo tipo, muitos jogadores sem dentes e com uma cara de felizes que nem sei ! Sao felizes ateh sem dentes, que exemplo de felicidade. AUSHAUHSUAHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário