sábado, 23 de outubro de 2010

INTERNATIONAL DINNER.

Pela primeira vez aqui tereei um super encontro internacional.  Toda a escola aqui esta envolvida em um jantar internacional. Entao eles dividiram os alunos por continentes( cada continente com um ou dois professores)  e darao U$50,00 para cada pais preparar a comida.

A primeira coisa super interessante nisso tudo foi q minha antiga professora de GRAMMAR me parou e disse :
" Oba , vamos estar no mesmo grupo. Eu to com as Europa."
 " Teacher, mas eu nao sou da Europa."
 " Ah... eh  ! pior ! "

Entao continuei andando procurando pelas America do Sul, e a outra professora que era responsavel pela Europa me parou:
" Aqui, aqui , aqui... pessoal da Europa eh aqui." E ela pegou no meu braco.
" Sou da America do Sul"
"oops, atah."

Entao, quando passei pela Europa, achei a America do Sul. Sao 5 ou 6 meninas, mas na verdade soh tinha 3. Paises: Brasil, Chile, Mexico e El Salvador.  Conversamos um pouco e tem mais uma brasileira e decidimos que vamos fazer negrinho e coxinha . Vai se simplesmente delicioso ! E ainda vou levar chimarrao, e vou ir piuxda. Mais bandeira do Brasil e RS. Vai ser muito show.




O mais interessante dessa nossa conversa, nao foi que for super animadora mas sim que a professora falou que o Brasil eh um pais que tem desenvolvido nos ultimos anos. E eu siiim (Y). E ela disse que sim ! Nos ultimos 5 anos, se tem ouvido muito falar no Brasil. Nao soh de futebol (como sempre foi de costume), mas na economia, e nas reunioes internacionais. O Brasil, eh uma pais que tem muita coisa pra oferecer.  Eh no Brasil onde tem as pessoas mais bonitas, se conhece muuuuitas modelos famosas do Brasil.  E dos ultimos 5 ano pra cah  agente ouve muito se falar do Brasil e soh coisas boas !

Caramba, foi como se tivesse falado de um `filho` meu. Acho que eh a sensacao de ser meu pais, minha casa, minha patria. Me enxi de orgulho que nem um sapo uAHSUAHSAUHS. E  como foi bom, principalmente vindo de um americano. E me fez pensar o que pode ter sido diferente no Brasil nestes ultimso 5 anos que ficou mais conhecido ? Acho que foi o Lula. Mas sei lah... eh o que eu penso. Alguma outra ideia ? HAHA. Interessante, nao ? no minimo da pra se pensar se tem alguma outra coisa ou motivo do Brasil ter crescido no periodo em que ele estava no poder. ( A voh Mimi vai enlouquecer com essse meu comentario). uHASUAHSUHSAUHS

Foi bom. O jantar vai ser dia 5 de novembro, entao com certeza terei fotos !  VAI SER TRIII !

Nenhum comentário:

Postar um comentário