domingo, 3 de outubro de 2010

Farmer`s Market

Este sabado fomos a um Farmer`s Market. Como no Brasil, eh o lugar onde se teem tendinhas e compramos produtos naturais. A unica diferenca eh q aqui as coisas sao mais caras. Como : uma sacolinha com 8 pessegos $8,00 ( equivalente a R$16,00). Maas beleza.
As pessoas aqui dao mais valor por essas coisas, e sempre esta lotado, foi o segundo que eu fui aqui.  Se encontra de tudo aqui, comida, frutas e verduras ( geralmente eh o que mais tem ), roupas, cadeiras e mesinhas pra comer, salsa = doritos, tendinhas com paes, e tudo q se tem aqui de refeicao rapida. Ateh achi comida pra cachorro , natural ( obvio ) e esponjas do mar.



Essas esponjas do mar eu achei o maximo, pq literalmente sao esponjas do mar. Essas esponjas se encontram muito no oceano pacifico e atlantico, mas sao faceis de encontrar aqui pq eh uma regiao mais fria, entao facil acsso. Jah aquelas do lado direito ( a cumpridinha ) foi importada do Brasil, eh bem rara aqui, pq elas sao tipicas de climas tropicais, entao todo mundo gosta. Comprei duas. Uma dessas redondinhas e outra pqna pro rosto. A do Brasil eu nao comprei mas me arrependi pq eh bem melhor. 

Nessa vez, que achei os tomates mais estranhos da minha vida. Eles tem um formato bem estranho e sao deliciosos, meio docinho assim. E os outros sao verdes O_O. Super estranho, eles tem uma `capinha` verde que eh tipo uma folha e agente descasca e tem o tomate, maaais tem q descascar de novo, por causa da casca vermlha dai XDDD

Nao se tem panela de pressao nessa casa, entao estamos procurando uma *_*

Foi um passeio gostoso, pq agente pode provar tudo que eles estao vendendo, nem almocamos dai . AUSHAUHSAUHSUAHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário