sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ACC

ACC, significa ARAPAHOE COMUNITY COLLEGE,  eh a escola onde eu estudo.  Na minha chegada foi o primeiro lugar que eu fui aqui. Precisava fazer um bocado de testes pra ver em q turma me colocariam. Sao 6 livros e eles me classificaram da seguinte maneira: Pela minha conversacao no ingles entro no livro 5, pela minha desenvoltura na composicao de textos livro 4, e pelo meu conhecimento em vocabulario livro 3.
Entao comecei no livro 3, mas faltava 3 semanas pra acabar o turn ( como eles chamam aqui)  e dai entrarei no livro 4.  Minhas aulas comecam as 9 da manha e vao ateh as 3 da tarde. Sexta feira estou livre pelas tardes. Tenho aula de gramatica, escrita, leitura, conversacao, e escuta. Beem tri, to adorando.
Tenho HW todos os dias, e trabalhos e provas. Taah super puxado !
Na minha classe tem gente de tudo quanto eh lugar. Tenho uns 8 colegas da Arabia Saudita, 3 da Libia, 1 do Japao, 1 do Mexico, 1 da China e 1 da Suica. As aulas sao muito ricas em questao de conhecimento e cultura pq aprendemos muitas coisas de cada pais.
Minha vida agora tem se resumido em aprender coisas sobre outros paises na escola , e claro ingles, e no final de semana saio pra ver a cidade e as lojas.
Aqui as pessoas tem fobia de germer e bacterias, entao em cada entrada da escola, temos uma maquininha automatica com alcool em gel, onde nos higienizamos nossas maos pra sermos todos saudaveis. ADORO isso pq deixa a mao cheirosinha ! UASHUAHSUAHSUAHS





Porta da ACC e abaixo a coordenadora resposavel por estudantes internacionais, estrangeiros :D

2 comentários: