terça-feira, 21 de setembro de 2010

Viagem

Okaay.. acho que agora finalmente eu vou conseguir me atualizar e todos vao poder saber o que esta acontecendo na minha vida !
Detalhe q o meu primeiro post saiu errado, AUHSUAHSUASAUHS, mas tudo bem, eu ainda estou aprendendo.
__
No caminho para o aeroporto em Sao Paulo, teve engarrafamento o q me deixou meio nervosa, principalmente pela parte que eu estava super apertada. AUHSAUHSUHSUAH
Mas cheguei e nao deu tempo de mais nada, s[o fazer o check in  e entrar no voo. Como eu sou grata pela familia de SP que me ajudou nesse mes, amo muito vcs.
__
No aviao, sentei ao lado de um americano e jah conversamos em ingles, me sai bem melhor do que esperava, nem tive vergonha, HAHA.  A comida no aviao tava super gostosa, e tinham varias opcoes de canais, entao foi bem tri. Mas a turbulencia embaralhou toda a comida no meu estomago entao, eu nao passsei muito bem, fiquei bem enjoada. Fiquei mais ou menos umas 10 hrs no aviao e pousei em Huston, Texas.
La , eu passei pela imigracao e foi mais facil do que eu esperava, super simpaticos todos os guardiinhas. Sabe, nao levei erva pq achei q iam me barrar na alfandega, mas q nada, podia ter trazido quis morrer qndo o policeman disse que nao tinha problema.
Logo peguei outro aviao rumo a Denver, entao mais 3 horas de voo e cheguei em Denver :D

Aqui eh Deserto entao precisa se tomar muita agua !

Cheguei e fui direto para a escola, onde eu passei 3 horas fazendo testes pra ver em ql nivel de ingles eles me colocariam. Depois almocamos, hamburguer e uma batata frita diferente, e depois foi comprar um celular pra mim. Eh um T-mobile da SANSUNG, bem chique touchscreen e tudo mais. O numero eh 602 481 1921. Podem me mandar mensagem tah, eh so R$0,80. Nao tem desculpa ! Depois fomos comprar um laptop, eh um MacBook Pro. EH lindo o unico problema eh q eu nem sei usar direito. Depois fiquei sabendo que ganhei um carro eh Nissan, vermelho, beem bonito. E fomos tmbm, arrumar social security q sera um numero que eu terei como cidada aqui, preciso disso pra dirigir entao logo logo estarei motorizada !

Sai pra jantar com uns amigos, bem legais. E fui dormir tava moorta ! O dia foi cheio , cansativo e produtivo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário