quinta-feira, 10 de março de 2011

Pulando do 108˚ andar / Stratosphere.

Pois é, eu sei que estou bem atrasada, mas ainda assim, eu nao expliquei exatamente o que é pular do 108˚ andar. Na minha última noite de Las Vegas, fomos no Hotel Cassino Stratosphere. É a torre observatória mais alta que existe e é a 5˚  estrutura mais alta dos Estados Unidos. 


É impossivel as pessoas irem pra Las Vegas e esse cassino ficar despercebido. No topo da torre, tem um "mini" parque de diversão. Sao 3 brinquedos:

1 - Tipo um chapelao que roda a + - 264m do chão

A sensação é q se isso soltar, tu virou omelete.

2- O "big tower" que é o brinquedo mais alto do mundo(329m)

A sensação é q se isso não vai parar e sim, vai cair com tudo, virando omelete.


3- Uma mini "montanha russa" (nao sei nem se dah pra chamar isso de montanha russa) que tem uns 10 metros de tamanho que parece q vamos cair e dar direto no chao a a 264m.

A sensação (como fui a noite) é como se tu fosse viajar pro espaço e as estrelas começam a cair pq tu só ve as luzes da cidade ficando menores e as estrelas mais perto. 
Mas o mais emocionante de todos pra mim, foi o Sky Jump. Olhando do chão, eu estava decidida, mas quando eu olhei pra baixo e vi o tamanho do circulo que eu ia ter q parar... HAAA, eu quase amarelei XD Mas depois de 3 minutos(sem mentira) eu pulei. E todo o medo e o pavor que eu tinha passou. A unica coisa que eu via eram as luzes que iluminam Vegas, a unica coisa que eu sentia era o vento batendo no meu rosto , algo que era tao leve e natural q a sensaçao foi como se estivesse voando. Sem frio na barriga, mas sim, pura tranquilidade e paz. Pude vivencias 14 segundos no ar, como se fosse um passaro. Eu não tive palavras pra espressar exatamente o que foi aquilo no momento e ainda nao as tenho. Só digo: Foi muito bom e valeu muito a pena.  Ta aí o video!





Foi adrenalina, foi emoção e muita diversão. Mas claro, para ter sido melhor só precisava de uma coisa: ter quem(ns) eu mais amo junto pra ir(em) nos brinquedos e me chamar(em) de louca por ter pulado. 
Aiin ... que saudade do povo do Brasil!

4 comentários:

  1. minha nossa é preciso muita coragem , parabéns linda, é lindo demais o predio.

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu não subo nisso nem que me paguem!!! Affff

    ResponderExcluir
  3. uAHSUAHSUAHSU, precisou de coragem mesmo! uHSUAHSA E tu vai subir que eu vou te levar, a vista é linda, tu vai ver Karin ;)

    ResponderExcluir
  4. Ahã, vou sim...kkkkkkkkkkkkkkkkk... vai achando...rs.

    ResponderExcluir