segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

aniversario da Graziela :D

Eh, eu sei.. to bem atrasada nas minhas historias daqui mas enfim, nao posso deixar de mandar um feliz aniversario pra minha amiga diretamente de Parobe :D haha, que saudade que eu tenho de pegar a moto e ir pra tua casa, SEM NOCAO. Amiga, quero te desejar tudo de bom!


historia: Lembro que eu tava nervosa de entrar numa escola em pleno mes de junho. Cheguei na sala, e aquele zumzumrim de todos. Mirei no canto direito da sala e tinha 4 gurias. Acenando pra eu sentar com elas. Sentei do laso da Graziela.
Grazi -  oi
Kemmy - oi
G- jah usou aparelho?
K- nao!
G- QUE DENTES PERFEITOS!

UASHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

Que inicio de papo mais estranho. Mas das 4 tu eh a unica que eu ainda converso e conto pra tudo. Sinto muita falta guria. Tu tah careca de saber a historia, pq eu sempre conto ela :D
te amo feijao :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário