domingo, 31 de outubro de 2010

trick or treat.

Pela primeira vez na minha vida eu pedi doce ou travessuras. E o mais engracado Eh q 11 amigos foram cmg, pra eu nao ir sozinho. Conclusao: 12 pessoas com 18 anos pra cima fantasiados e pedindo doces nas portas. Foooi super divertido!

As pessoas daqui em vez de comprar sacolas especiais p por os doces , elas pegam fronha de travesseiro entao cabe muito mais doces, e com isso se vem muito mais gorduraas e caries. UAHSUAHUHS Em todas as portas que paravamos diziamos: Trick or Treat !! from Brazil !  Na  primeira vez todo mundo riu e achou o maximo, pq foi muito espontaneo.  E nas outras portas qndo eu esquecia eles mesmo diziam :  from Brazil !   


Ganhamos realmente muito chocolates, balas, pirulitos e dinheiro. UAHSUAHSUAHS Praticamente todas as pessoas se impressionavam com o nosso tamanho e por estarmos querendo doces. HAHA. Apenas uma foi super indelicada.

Eu sempre dizia o  from Brazil  , pq talvez eles entenderiam o motivo de gente grande estar fazendo isso ( e ateh me daram talvez mais doces ;9 ). Mas as pessoas simplesmente nao acreditavam. E eu dizia, sou brasileira MESMO !  e eu ouvi isso : 

-Psssss.....
-Bem capaz !
- sim, e eu sou o papai noel !
- kiiibom !
- uaau !
- aah , cala boca ! O_O

UASHUAHSUAHSUAHS

mas o mais engracado foi uma mulher que simplesmente nao quiz acreditar. E disse:
- Diz alguma coisa em portugues.
- doce ou travessuras :)
- aah... isso nao eh nada. Fala mais alguma coisa.
- q qtu quer que eu fale. Tu eh uma tontinha mesmo, aposto que nao vai intender nada do que eu to falando !
- ahh.. nao adianta ! Tu nao me convenceu ! 

O_O    louca ! simplesmente louca !

O pessoal riu qndo eu contei o que eu disse em portugues !
Foi divertido. Foi gostoso ! ADOREI ! Pessoas tentaram assustar e dai, eu findi super forcado um choro ! E eles acreditaram vieram tudo ver se eu tava chorando mesmo ! ( e eu nem fiz cair uma lagrima HAHA)   Me diverti pra caramba com esse povo hoje !

2 comentários:

  1. Linda, que saudades, como é bom te ver feliz!!!
    Te amamos muito meu nenenzinho!!!!
    Mil Bjs
    Faltam só 6 meses para tu nos visitar, hehehe!!!
    Estou contando nos dedos!!!
    Lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. seis meses ? UHUUUL
    tmbm to contando paizinho ! :)

    ResponderExcluir