domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween dancing party.

Siim, pra variar teve baile na igreja. Foi tri e me diverti, mas teve alguns porens. Primeiro foi o dilema da fantasia. Puxa, sempre. Eh bem carinho e nao queria gastar tanto dinheiro p no ano q vem ser diferente. e tmbm qria ser discreta. Me apaixonei por um bone do bob esponja . Logo, compreu uma blusa amarela e uma gravata vermelha. Foi trii, gostei mesmo do bone +-+.



Dai fomos p baile. Jah esperava q seria diferente dos nossos, mas nao tanto. Primeiro, nao tinha nenhuma luz ligada no imenso salao, apenas as luzes do corredor e 2 globos coloridos rodeando. Tava mais escuro do q eu achei q poderia. Segundo, tinha roupas SUPER fora dos padroes. Terceiro, eles dancan super diferente. Cada um danca o wue der vontade ( vi gente dancando como sapo, agachado, se rolando no chao, vi gente pulando, dancando algo parecido com o tcham, rebolatiion e ilarie. Tu nao mesmo tempo.) Com isso, eu descobri q eles nao sao loucos ou ridiculos eles sao felizes, e tudo bem. Serio, eu ri muuuuito nessas partes.





Continuando, eles dancam musica lenta fora do ritmo. Lenta, eh LENTA. Eles dancam mais rapido q o necessario e entao parecem pinguins. Meninas e meninos "se esfregavam". Com pessoas de frente ( e super perto do rosto), e de costas, serio, foi meio nojento. O pior que fizeram em mim. Eu soh fugia e ria. Magina ! Depois vieram me dizer que agora eu tava na America, e que nao tinha problema esse tipo de coisa.







Mas tinha gente super bem caracterizada e nos padroes e TODO mundo danca. Nao importa a musica, ateh justin bieber eles conseguem dancar. Haha') Teve premiacao e tudo. Aaaaahh foi trii. Muitas cezes me senti um peixinho fora da agua. :( muuita saudade dos nossos bailes. Nos nos divertimos melhor e temos padrao.

PADRAO?? Aqui eu fui no templo e tinha uma menina cim saia 6 dedos acima do joelho e tipo, puxando p baixo.
E na igreja hj vi uma menina com um vestido mais curto ainda. CRREDOO!!! Mas estamos ai.


to muito gata nessa ! UAHSUAHSUHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário